Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gracyanne Barbosa rebate críticas após 'truque' para comer batata-doce estragada: 'Polêmica'

A musa fitness disse que não entendeu a repercussão de sua 'dieta' e que não teve a intenção de 'influenciar errado'

Viva a Vida|Do R7


Gracyanne Barbosa come batata-doce estragada com canela
Gracyanne Barbosa come batata-doce estragada com canela

Gracyanne Barbosa se manifestou nesta quarta-feira (14) após ter recebido críticas por ensinar um 'truque' para comer batata-doce estragada. Em um vídeo, no último domingo (11), a musa fitness contou aos seus seguidores que "enche de canela" o legume para disfarçar que ele tinha azedado. Segundo ela, não foi a primeira vez que mostrou a tática e, por isso, não entendeu a repercussão.

"Já mostrei aqui outras vezes. Não sei porque desta vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes. Em mim, nunca fez mal nenhum. O que me faz mal é comer comida de rua, com ingrediente que não sou acostumada e com modo de preparo diferente", escreveu a mulher do cantor Belo no Instagram.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar disso, Gracyanne pediu desculpas se, de alguma forma, "influenciou errado". "Apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso, sempre falo para tomar cuidado em repetir o que o ouve, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais."

Ela ainda aproveitou para mandar uma mensagem aos haters. "Pra galera, aí, que vive com pedras nas mãos pra atacar, cuidado, hein? O que desejamos para os outros volta para nós mesmo."

Vestido rosa, barriga de fora e looks colados: os visuais de Geisy Arruda durante férias na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.