De Wagner Moura a Bad Bunny: os melhores visuais da semana na moda masculina
Cantor porto-riquenho investiu em marcas populares, enquanto atores apostaram em grifes de luxo

As semanas de moda masculina podem ter chegado ao fim, mas o menswear segue aquecido devido à temporada de premiações, campanhas de divulgação e o Super Bowl. A comentada apresentação de Bad Bunny mostrou ao mundo não apenas um aceno à latinidade, mas uma visão mais popular do vestuário para homens. Enquanto isso, nos tapetes vermelhos, a tradicional pompa do cinema continua demandando produções grifadas e peças exclusivas. Confira os quatro visuais mais comentados da semana na moda masculina:
Wagner Moura
Indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo filme “O Agente Secreto”, o brasileiro Wagner Moura compareceu ao almoço da Academia de Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na terça-feira (10), trajando um costume da grife italiana Zegna, na cor marsala. O destaque do look fica para a túnica com gola de veludo, que oferece uma proposta de terceira peça diferenciada, indo na contramão dos tradicionais blazers.

Bad Bunny
Atração do Super Bowl 2026, o porto-riquenho Bad Bunny abriu mão de looks grifados, como a calça Celine usada pelo rapper Kendrick Lamar na edição anterior do show do intervalo, para privilegiar marcas populares. Benito apostou em um conjunto da espanhola Zara, desenvolvido em parceria com os stylists Storm Pablo e Marvin Douglas Linares. Nos pés, o músico exibiu um par de tênis de sua nova colaboração com a Adidas.

Jacob Elordi
Em meio à turnê de divulgação da nova versão do clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”, Jacob Elordi foi à pré-estreia de Sydney, na Austrália, com um terno da etiqueta italiana Bottega Veneta. O blazer estruturado com abotoamento duplo segue as tendências apresentadas há pelo menos duas temporadas nas semanas de moda masculina. A produção foi finalizada com um slipper claro, destoando da meia preta, em um twist inesperado.

Paul Anthony Kelly
Divulgando o filme “Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette”, em que interpreta o filho do presidente assassinado dos Estados Unidos, o ator Paul Anthony Kelly participou das gravações do Good Morning America com um look casual-chique da grife francesa Celine. Para além da interessante combinação de jeans com terno, o novato chamou atenção pela gravata reta que deu modernidade ao visual.

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













