Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Simony mostra crescimento do cabelo, após fim de tratamento contra o câncer

A cantora compartilhou nas redes sociais duas fotos, sem filtro, em que exibe os fios rentes à cabeça, ela recebeu apoio de Preta Gil

Viva a Vida|Do R7

Simony mostra crescimento do cabelo
Simony mostra crescimento do cabelo Simony mostra crescimento do cabelo

Simony, de 47 anos, mostrou na noite desta quarta-feira (15) como está o cabelo dela, 3 meses após o fim do tratamento contra um câncer no intestino. A cantora compartilhou nas redes sociais duas fotos, sem filtro, em que exibe os fios rentes à cabeça. "Fui essa semana fazer manutenção do mega e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha, aí, como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nos adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, várias pessoas deixaram mensagens de apoio para Simony, inclusive Preta Gil. "Meu amor!", disse a filha de Gilberto Gil.

A artista fez a última sessão de quimioterapia em agosto. Um mês antes, ela contou nas redes sociais que a doença estava em remissão — quando o problema não é mais detectado em nenhum exame, o que significa que está sob controle. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Em outubro, quando foi colocar o mega-hair, a cantora já tinha mostrado que seus cabelos naturais estavam ralos e com falhas. Na mesma época, ela retornou aos palcos com um show em São Paulo.

Publicidade

Veja a publicação de Simony:

Veja também: Flávia Alessandra e Giulia Costa não se calam diante do etarismo e da pressão estética nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.