Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe faz rap para xingar Evaristo Costa: 'Jornalista amador'

Apresentador se envolveu em uma polêmica com o cantor e Virginia Fonseca após criticar a forma que eles criam as filhas

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe faz música para defender Virginia Fonseca após polêmica com Evaristo
Zé Felipe faz música para defender Virginia Fonseca após polêmica com Evaristo Zé Felipe faz música para defender Virginia Fonseca após polêmica com Evaristo

Após polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca, o marido da influenciadora, Zé Felipe, criou um rap para defender a mulher e atacar o apresentador, nesta quarta-feira (5). Na canção, ele cita até a pomba da paz que o jornalista postou nos stories para pedir desculpas ao casal, após fazer um comentário sobre a maneira deles de criar as filhas.

Zé criticou o profissionalismo de Evaristo e fez diversos elogios a Virginia. Ele, inclusive, fez um trocadilho e citou a base de R$ 200 da influenciadora, que deu o que falar nas redes sociais e foi criticada por diversos criadores de conteúdo: "Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira / Base da minha vida, minha base perfeita".

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão", também disse em um dos trechos do rap.

Virginia compartilhou a música nos stories e agradeceu o apoio do marido. "Juro que esperava tudo, menos isso. "Hoje ele acordou e me viu chorando. Me consolou, mas teve que ir para o estúdio ensaiar o show de sábado para minha festa de aniversário. Agora, posta isso. Estou sem reação, mas muito grata por ter ao lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias! Te amo", escreveu.

Publicidade

Confira a letra completa do rap:

Eu peço respeito com a minha família

Com as minhas Marias, com a minha Virgínia

Publicidade

Ela sempre no corre, trampando a mil

Sempre apanhando, mas nunca caiu

Publicidade

É fácil chegar falando o que quer

Respeita uma mãe, a minha mulher

Através da tela, tu não sabe, irmão

Que o comentário f*de um coração

Tu tem 46, mas 20 de profissão

Não é mais um menino, devia ter noção

Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia

Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias

E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão

Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz

Poderia estar aqui falando de coisa boa

Amanhã é aniversário da minha patroa

Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira

Base da minha vida, minha base perfeita

Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia

Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias

E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um c*zão

Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz

Entenda a treta

A polêmica envolvendo o apresentador e o casal começou porque Evaristo deixou um comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter, na última terça-feira (4).

Após a crítica, Virginia publicou uma foto em que estava chorando e desabafou com os seguidores. "De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", disse.

Zé Felipe também detonou Evaristo nas redes sociais: "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau".

O apresentador, então, pediu desculpas diretas ao casal nos Stories. "Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas", disse ele em textão.

Virginia e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ze-felipe-faz-rap-para-xingar-evaristo-costa-jornalista-amador-05042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.