Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre guarda dos filhos

Atriz vai ficar com a custódia das crianças, que vão poder receber visitas do pai

Entretenimento|Do R7

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a consenso sobre guarda dos filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a consenso sobre guarda dos filhos Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a consenso sobre guarda dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo cobre a custódia dos seis filhos. Segundo o programa de TV Entertainment Tonight, uma assessora da atriz anunciou que os filhos continuarão morando com ela e poderão receber visitas do pai — acompanhadas de um terapeuta.

O acordo teria sido assinado há uma semana, e foi determinado por profissionais de puericultura após argumentarem que a decisão seria a melhor para o crescimento das crianças.

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar por patrimônio

A TV descobriu, ainda, que o acordo é separado do plano voluntário de segurança implementado pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família, prorrogado no mês passado. A medida visa um acordo de custódia permanente. A fonte acrescentou:

Publicidade

— Essa decisão foi tomada em conjunto pelo casal. O acordo também é indefinido, então não há prazo para começarem a executá-lo.

Pitt apresentou sua resposta à petição de divórcio de Angelina na sexta-feira (4) e pediu a custódia conjunta dos seis filhos do casal: Maddox, de 15 anos, Pax de 12 anos, Zahara de 11 anos, Shiloh de 10 anos e os gêmeos de 8 anos, Knox e Vivienne. A atriz havia, inicialmente, solicitado a custódia total das crianças. 

— Quando Angelina pediu o divórcio pela primeira vez, relatou um comportamento agressivo de Brad Pitt com as crianças. Desde então, nada mudou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.