Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

RECORD fecha 1º semestre com crescimento na audiência e segundo lugar isolado na Grande SP

No Mercado Nacional, emissora venceu a terceira colocada na média dia com audiência até 63% maior

Audiências|Do R7


RECORD fecha o 1º semestre com crescimento na audiência e em segundo lugar isolado na Grande SP

A RECORD encerrou o primeiro semestre do ano com crescimento de audiência e assegurando o segundo lugar isolado na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na média 24 horas, a RECORD registrou, de janeiro a junho, 3,9 pontos de média e share de 11,1%. A concorrente, terceira colocada, o SBT, anotou 2,9 pontos de média e share de 8,2%. Este resultado representa um aumento de 4% no comparativo ao mesmo período de 2023.

Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 5,2 pontos, número 58% maior que o da concorrente SBT, que obteve 3,3 pontos. A RECORD teve share de 12,2% e a concorrente 7,9%.

E no Mercado Nacional, a RECORD também consolidou o segundo lugar isolado nas médias 24h e dia com larga vantagem em relação à terceira colocada nos primeiros seis meses do ano.

Publicidade

Na média 24h, a RECORD venceu o SBT com audiência 50% maior: 3,6 pontos x 2,4 pontos. O share foi de 10,7% contra 7,2% da terceira colocada.

Na média dia, (7h ao meio-dia), a emissora registrou, no 1º semestre do ano, 4,7 pontos de média e share de 11,5%. O SBT atingiu 2,9 pontos de média e share de 7%. A diferença na média é de 63%.

Fonte: Kantar IBOPE Media GSP e Mercado Nacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.