Bebê está entre vítimas de atropelamento em bloco no Rio
Ao menos quatro vítimas foram socorridas; uma delas, identificada como Carolina Cristiane, de 20 anos, já deixou hospital
Carnaval 2019|Bruna Oliveira, do R7, com Agência Brasil
Um bebê de 11 meses e uma criança de 3 anos estão entre as vítimas de um atropelamento em um bloco em Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro, no domingo (3). Ao menos quatro vítimas foram socorridas; uma delas, identificada como Carolina Cristiane, de 20 anos, deixou o hospital nesta segunda (4), segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).
O motorista Marcelo Raimundo dos Santos, 42 anos, foi encaminhado ao Presídio de Benfica após ser preso em flagrante. Ele passou por exame de alcoolemia, que constatou embriaguez.
PMs encontram bebê em caixa de papelão debaixo de viaduto no Rio
Leia também
Responsável pelo caso, a 27ª DP (Vicente de Carvalho) informou que Marcelo entrou com o carro na rua Veríssimo Machado, onde se realizava a passagem de um bloco carnavalesco com centenas de foliões. Ele acelerou o veículo e atingiu várias pessoas.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio.
Assista também: