Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone e Simaria voltam aos palcos no Carnaval de Olinda

Dupla vai se apresentar em uma das folias mais tradicionais de Pernambuco; retorno acontece após Simaria se recuperar de problemas de saúde

Carnaval 2019|Camila Juliotti, do R7

Pausa na carreira ocorreu para Simaria cuidar da saúde
Pausa na carreira ocorreu para Simaria cuidar da saúde Pausa na carreira ocorreu para Simaria cuidar da saúde

Simone e Simaria vão retornar aos palcos em grande estilo: no Carnaval de Olinda. A dupla vai se apresentar em dois grandes camarotes na folia mais tradicional de Pernambuco, nos dias 3 e 4 de março.

Os shows marcam a volta das coleguinhas após o afastamento de Simaria para cuidar da saúde ao ser diagnosticada com turberculose ganglionar. Simone seguiu com a agenda de apresentações sem a irmã e, após a melhora dela, as duas comemoram com um show, além da gravação de DVD.

Por orientação médica, porém, Simaria precisou se afastar dos palcos mais uma vez e elas decidiram dar uma pausa na carreira. A última apresentação da duplafoi em outubro do ano passado e os fãs estão ansiosos para vê-las novamente.

Leia também

Simone e Simaria prometem agitar os foliões com os hits recém-lançados, Qualidade de Vida, uma parceria com a funkeira Ludmilla, e Liga Liga, música que elas dividem os vocais com Leo Santana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.