Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amizade, beijos e apoio após acidente: entenda aproximação entre Viih Tube e Rodrigo Mussi

Atriz e influenciadora assumiu as redes sociais do modelo depois que ele foi internado em UTI de hospital por causa de colisão de carro

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Rodrigo Mussi estavam estreitando a amizade antes do acidente
Viih Tube e Rodrigo Mussi estavam estreitando a amizade antes do acidente Viih Tube e Rodrigo Mussi estavam estreitando a amizade antes do acidente

Rodrigo Mussi sofreu, na última quinta-feira (31), um acidente de carro e se feriu gravemente

A atriz e influenciadora Viih Tube foi uma das celebridades que se mostraram dispostas a apoiar a família do modelo e ex-BBB no que precisasse

Rodrigo e Viih Tube estavam estreitando laços nos últimos tempos, encontrando-se em compromissos profissionais, fortalecendo a amizade e até trocando beijos durante o Lollapalooza 2022. 

Após o acidente de Rodrigo, haters questionaram na internet o tipo de relação entre eles, e Viih não titubeou em rebater as críticas. Veja abaixo.

Publicidade

Confira mais detalhes da aproximação entre Viih Tube e Rodrigo Mussi. 

Amizade

Publicidade

Viih Tube revelou nas redes sociais que a amizade entre ela e Rodrigo começou em fevereiro.

Após a internação do modelo, a atriz rebateu haters que disseram que ela estava se achando namorada dele: "Somos amigos. Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação". 

Publicidade

Rodrigo chegou a declarar em uma entrevista que ele e Viih estavam se aproximando nas últimas semanas por motivos profissionais e trocando figurinhas sobre o mundo da fama, novidade para ele e algo de que Viih Tube tem mais conhecimento por trabalhar na área desde pequena.

Leia também

Clima de romance

A parte do affair entre Viih e Rodrigo começou durante o Lollapalooza 2022, festival de música que aconteceu no fim de semana passado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Após trabalharem na cobertura do evento, os amigos curtiram o show da cantora Miley Cyrus juntos, no sábado (26). Eles, então, foram flagrados trocando beijos em um dos camarotes do local. 

O clima entre eles começou depois que Viih Tube brigou com o ex-affair Lipe Ribeiro. Os influenciadores trocaram farpas publicamente, com Lipe afirmando que Viih passou a "confundir as coisas" e que teria tido crises de ciúme. Já a atriz desabafou: "Mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você". 

Após beijar Rodrigo no Lollapalooza, Viih trocou beijos com o ex-namorado Bruno Magri na noite de segunda-feira (28), durante a festa de aniversário da influenciadora Fernanda Schneider. "Gente, foi só uma recaída, quem nunca, ai me deixa. Tô namorando não, tô só fazendo o que tenho vontade", explicou ela. 

Viih e Rodrigo também teriam saído para curtir outros eventos com amigos famosos. Ela reafirmou aos fãs que não pretende namorar de novo por enquanto: "Solteira sim, gente. Sem planos pra namorar tão cedo, gente. Quero ficar solteira um bom tempo".

Apoio no hospital

Para ajudar, Viih Tube revelou que estava cuidando das redes sociais de Rodrigo
Para ajudar, Viih Tube revelou que estava cuidando das redes sociais de Rodrigo Para ajudar, Viih Tube revelou que estava cuidando das redes sociais de Rodrigo

Viih decidiu apoiar a família de Rodrigo neste momento difícil, com o modelo internado em UTI. Ela revelou que estava acompanhando os parentes dele: "Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados; por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!".

Ela também disse que quer contar logo a Rodrigo o tanto de carinho e desejos de melhoras que ele recebeu: "Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa pra contar tudo para ele e o quanto ele é querido por vocês".

Redes sociais

A influenciadora está ajudando a atualizar as redes sociais de Rodrigo enquanto ele está internado. "Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos, e confiem apenas no que virem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor!", alertou ela. 

Viih também repassou notícias sobre o estado de saúde de Rodrigo, revelando que ele não podia receber visitas: "Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital. Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI, e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo".

Ainda rebatendo comentários maldosos que recebeu, ela reforçou sua amizade com Rodrigo: "Num momento como esse, e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo?".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.