Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Maria diz que sempre vai se lembrar de Tom Veiga, o Louro José

Apresentadora compartilhou uma foto ao lado de uma montagem que mostra o intérprete e o personagem juntos e, ainda, ressaltou o brilho do amigo 

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora fez nova homenagem ao amigo e ator Tom Veiga, o Louro José
Apresentadora fez nova homenagem ao amigo e ator Tom Veiga, o Louro José Apresentadora fez nova homenagem ao amigo e ator Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga voltou a falar sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, nesta quinta-feira (5), por meio de publicação nas redes sociais. O artista, que trabalhou com a apresentadora ao longo dos últimos 24 anos, morreu no domingo (1º) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.

No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado de uma montagem que mostra Veiga e o personagem juntos. "A gente vai sempre lembrar... Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos", escreveu a apresentadora do Mais Você, da TV Globo. 

Ana Maria Braga foi dar o último adeus ao amigo, na quarta-feira (4), no cemitério Horto Florestal, zona norte de São Paulo. O corpo do artista foi sepulpado às 15h, após uma cerimônica de pouco mais de uma hora de duração. O acesso ao local foi contrato pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) para evitar aglomerações por conta da pandemia de covid-19. 

Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José há mais de 24 anos, morreu no domingo (1º) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Veiga foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

Publicidade

Horas após a confirmação da morte, por meio de publicação nas redes sociais, Ana Maria falou pela primeira vez sobre a partida do amigo de décadas. "O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração."

Já na segunda-feira (2), após um programa dedicado ao ator, a apresentadora de TV voltou a comentar sobre a morte de Tom Veiga. "Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor", escreveu Ana sobre a edição. "Nós estamos de luto", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.