Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angela Ro Ro diz ter sido estuprada por tio aos 9 anos: 'Brutal'

Cantora disse que tem sequelas até hoje e que só conseguiu contar para a família aos 27 anos: 'A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca'

Famosos e TV|Do R7

Aos 70 anos, cantora revelou trauma do passado
Aos 70 anos, cantora revelou trauma do passado Aos 70 anos, cantora revelou trauma do passado

Aos 70 anos, Angela Ro Ro voltou ao passado e revelou um trauma: ela contou que foi estuprada por um tio quando tinha apenas 9 anos.

"Foi brutal. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje", disse a cantora em entrevista ao Gay blog .

"Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca", completou.

Angela também falou dos ataques homofóbicos que já sofreu e afirmou que, por conta de uma das agressões, perdeu parte da visão.

Publicidade

"Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: 'Olha aí, olha aqui'", disse, com bom humor. 

Nesta quarentena, a cantora usou as redes sociais para pedir dinheiro aos fãs. Por conta do cancelamento dos shows devido à pandemia, Angela passou dificuldades. 

Em recente conversa com o R7, a cantora falou sobre os problemas financeiros. "Antes da pandemia, as coisas já não estavam boas. Daí, fui gastando o resto da poupança até acabar de vez. Naquele momento, eu precisava urgentemente pagar muitas contas, como previdência, empregada, plano de saúde... Não tenho nem dinheiro para fazer o inventário da casa onde estou."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.