Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após marteladas, Emily Garcia e Babal Guimarães dão trégua e se reúnem para festa de filho

Em junho, Emily viralizou nas redes após invadir a casa do ex-marido com um martelo e dar golpes no espelho devido a divergências

Famosos e TV|Do R7

Emily Garcia e Babal Guimarães se reúnem para festa de filho
Emily Garcia e Babal Guimarães se reúnem para festa de filho Emily Garcia e Babal Guimarães se reúnem para festa de filho

Os influenciadores Emily Garcia e Babal Guimarães, ao que tudo indica, deixaram as diferenças de lado e se reuniram, neste domingo (13), para comemorar o aniversário do filho do casal, o pequeno Miguelzinho, de dois anos.

Em junho, Emily viralizou nas redes sociais após invadir a casa do ex-marido com um martelo e dar golpes no espelho devido a divergências.

Os dois cantaram os parabéns para o filho, fizeram fotos e vídeos juntos, mas sem nenhum tipo de atrito, até agora. "Sua festa foi linda meu amor! Te amamos! Piquenique do Miguel!", escreveu Emily, no Instagram. "Tudo por você [Miguel]. Nada paga esse sorriso", resumiu Babal, nos stories, ao postar foto ao lado do filho.

A influenciadora e o cunhado de Carlinhos Maia se conheceram em um evento promovido pelo humorista em 2021 e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses após o nascimento de Miguel. Mas a história de amor chegou ao fim em janeiro deste ano. O término veio acompanhado de uma série de acusações, que vão de violência doméstica a alienação parental.

Publicidade

Recentemente, Emily esteve em Penedo (AL), cidade onde morava com Babal. Ela conseguiu o direito de retirar alguns móveis e objetos pessoais dela e do filho deles, que haviam ficado na casa em que morava.

Quando a influenciadora foi retirá-los, ela mostrou nos Stories que os objetos teriam sido deixados em sacos de lixo. Babal negou as acusações e publicou um trecho da câmera de segurança que mostrava que os pertences foram entregues ao assessor de Emily.

Publicidade

Após Babal negar, Emily se irritou e apareceu na antiga casa do casal com um martelo na mão. Na ocasião, Babal acusou Emily de ter quebrado o espelho com marteladas e de fazer ameaças.

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal

" gallery_id="6447feaf1df97b9dcf0001fb" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-marteladas-emily-garcia-e-babal-guimaraes-dao-tregua-e-se-reunem-para-festa-de-filho-13082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.