Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cunhado de Carlinhos Maia, acusado por ex de violência doméstica, assume namoro

Babal Guimarães, que era casado com Emily Garcia, oficializou o relacionamento com a influenciadora Crislayne Monteiro

Famosos e TV|Do R7

Babal Guimarães pede Crislayne Monteiro em namoro
Babal Guimarães pede Crislayne Monteiro em namoro Babal Guimarães pede Crislayne Monteiro em namoro

Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia, assumiu um novo relacionamento. O influenciador estava solteiro desde o começo do ano, quando terminou o casamento com Emily Garcia, que o acusa de violência doméstica, e pediu a influenciadora Crislayne Monteiro em namoro na última segunda-feira (22).

O casal de influenciadores está de viagem por Fernando de Noronha e o pedido aconteceu durante um passeio de barco. Na hora de mergulhar, Babal levou um cartaz com a frase "quer namorar comigo?" e mostrou para a influenciadora.

Ele teve a resposta quando os dois já estavam de volta à superfície e Crislayne aceitou o namoro. O influenciador ainda deu um anel de ouro para oficializar o relacionamento com a namorada.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ele me chamou para fazer o mergulho de cilindro e eu nem imaginava", contou Cris nas redes sociais. "Entrei dentro do mar solteira e saí namorando", brincou a influenciadora.

Publicidade

O novo relacionamento de Babal vem em uma fase polêmica da vida do influenciador. Emily Garica, com quem ele foi casado e teve um filho, o acusa de violência doméstica. A modelo afirma que o cunhado de Carlinhos Maia sofre de dependência química e que já a agrediu quando ela estava com o filho deles no colo.

Babal nega as acusações da ex-mulher. Porém, em fevereiro deste ano, o irmão de Lucas Guimarães foi condenado por violência doméstica em um caso movido por uma ex-namorada, com quem ele se relacionou antes de se casar com Emily.

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.