Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Desrespeito', diz Mirella após anunciar separação de Dynho Alves

Funkeira se manifestou sobre a decisão e disse que é 'irreversível'; dançarino está confinado em 'A Fazenda 13'

Famosos e TV|Do R7

Mirella falou em desrespeito e disse que decisão de separação é irreversível
Mirella falou em desrespeito e disse que decisão de separação é irreversível Mirella falou em desrespeito e disse que decisão de separação é irreversível

Após anunciar o fim do casamento com Dynho Alves, por meio da assessoria de imprensa, Mirella se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (16). A funkeira deu a entender que a relação entre o agora ex-marido e a influenciadora Sthe Matos, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda 13, foi o motivo da separação.

"Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", postou a famosa.

Mirella, que participou da 12ª edição do reality show rural antes de se casar com Dynho, também garantiu que a decisão é irreversível.

Leia também

"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento, e irreversível", completou.

Publicidade

A cantora ainda disse que não vai mais comentar o assunto e que segue na torcida pelo dançarino no jogo: "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele".

Veja as publicações

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.