Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer impressiona com tamanho da barriga: 'Vão sair andando'

Influenciadora e chef de cozinha está na reta final da gestação de Mel e Bento, frutos de sua relação com Rodrigo Calazans

Famosos e TV|Do R7

Barrigão de Isabella Scherer deu o que falar na internet
Barrigão de Isabella Scherer deu o que falar na internet Barrigão de Isabella Scherer deu o que falar na internet

Isabella Scherer deixou os seguidores impressionados ao mostrar novas fotos da barriga nas redes sociais.

A influenciadora e chef de cozinha está grávida dos gêmeos Mel e Bento, frutos de seu relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans. 

Em publicação, a própria Isabella fez piada com o barrigão: "Se eu não parir na próxima semana, acho que espirro e eles saem pelo umbigo mesmo".

Leia também

A filha do ex-nadador e comentarista esportivo Fernando Scherer, o Xuxa, também falou na web qual é a data-limite para o parto. 

Publicidade

Isabella inicia agora a 36ª semana e que vai esperar até a 38ª semana de gestação: "Vou esperar entrar em trabalho de parto, mas, se tiver passando de 38 semanas, a gente vai agendar [o parto]".

O tamanho da barriga da influenciadora deixou os fãs chocados. "Menina, daqui a pouco eles vão sair andando daí", brincou uma seguidora. "Você está conseguindo ver seus pés?", questionou outro internauta. "Pelo tamanho deve ter um time de futebol aí dentro", comentou mais um admirador em tom de humor. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.