Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Virginia Fonseca anuncia nascimento do filho após ser acusado de traição e bigamia

William Gusmão é pai de Gabriel, fruto do atual relacionamento, com a influenciadora Mellody Barreto

Famosos e TV|Do R7

Nasce o filho de William Gusmão e Mellody Barreto
Nasce o filho de William Gusmão e Mellody Barreto Nasce o filho de William Gusmão e Mellody Barreto

William Gusmão, o irmão e diretor financeiro de Virginia Fonseca, anunciou o nascimento do filho, Gabriel, fruto do relacionamento com Mellody Barreto. Por meio de uma publicação nas redes sociais, ele contou que o bebê nasceu saudável e que vai se afastar das redes sociais para dar atenção à mulher e ao menino. O garoto nasceu após uma série de polêmicas que envolvem o pai, que foi acusado de traição e bigamia.

"O Gabrielzinho nasceu hoje, por volta das 9h da manhã, pesando 3 quilos e 125 gramas, supersaudável e cheio de luz. Por enquanto, vou ficar ausente daqui porque vou ficar dando atenção para a mamãe e mimar meu príncipe", disse William nas redes sociais ao anunciar o nascimento.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Margareth Serrão, a mãe de William e Virginia, também comemorou o nascimento do neto. "Hoje foi um dia muito feliz para todos nós, porque nosso Babielzinho nasceu. E nasceu lindo. Que Deus abençoe grandemente sua vida. Só tenho a agradeceu a Deus, a Mellody e William pelo valioso presente. Estou apaixonada", disse ela.

O nascimento de Gabriel acontece cerca de quatro meses após as polêmicas que envolvem o pai. Em abril deste ano, o diretor financeiro foi acusado de trair Mellody e assediar uma mulher em uma balada na cidade de Jussara, no interior de Goiás.

Publicidade

Depois desse caso vir à tona, Tecia Coelho acusou William de bigamia e disse que ele é casado com a irmã dela, Tania Coelho. O irmão de Virginia Fonseca se defendeu. Ele confirmou que se casou nos Estados Unidos em 2018. "Fui forçado a me casar porque ela queria documento [visto para morar nos EUA]. Fui bem claro com ela e com a irmã dela, que não me casei porque queria ficar casado com ela, estava dando o papel para ela", disse em uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt.

William Gusmão admitiu que já morou com Tania, mas garantiu que os dois estão separados há um ano e meio, por mais que não tenham oficializado o divórcio. Ele também ressaltou que não cometeu bigamia, pois não é casado com Mellody.

Publicidade

"Separação de corpos. Estou casado no documento, mas, quando quis me divorciar dela, elas não quiseram que eu me divorciasse. Também não cometi bigamia, porque não sou casado com mais ninguém", falou.

Além de Paola Carosella, relembre os famosos com quem Virginia Fonseca e Zé Felipe já brigaram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.