Famosos e TV Marcelo Bimbi rebate acusação de agressão: 'Nunca bati em homem, quanto mais em mulher'

Marcelo Bimbi rebate acusação de agressão: 'Nunca bati em homem, quanto mais em mulher'

Ex-marido de Nicole Bahls gravou um vídeo para comentar casos polêmicos que foram divulgados recentemente

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Marcelo Bimbi se pronunciou sobre as acusações que recebeu

  • O influenciador, ex de Nicole Bahls, rebateu os dois casos

  • Bimbi foi acusado de desacato e de agressão a uma mulher

  • Ao lado do advogado, ele negou as duas acusações

Na web, Marcelo Bimbi apareceu ao lado do advogado para negar acusações

Na web, Marcelo Bimbi apareceu ao lado do advogado para negar acusações

Montagem R7/Reprodução Instagram/João Valentino

Marcelo Bimbi usou as redes sociais para divulgar um vídeo no qual rebate duas acusações feitas contra ele.

O ex-marido de Nicole Bahls aparece ao lado do advogado, Raul Moreira, para negar envolvimento nos casos que passaram a circular recentemente: "Infelizmente estou aqui hoje para falar de dois casos nos quais fui acusado injustamente. O primeiro é sobre a acusação de desacato aos policiais. Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel, e foi totalmente desmentida. Não tem acusação no registro de policial nenhum contra desacato ou resistência. Será provado logo mais". 

Bimbi também fala sobre a acusação de agressão feita por uma mulher chamada Letícia. O caso teria acontecido em Belém do Pará.

"A segunda é de um grave caso em que estou sendo acusado de agressão a uma mulher. Vocês que me conhecem, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que não sou é agressor. Nunca bati em homem, quanto mais em mulher", afirma o modelo e influenciador. 

O famoso diz ainda que escolheu ir à delegacia para esclarecer e resolver o caso: "Vocês já tiveram acesso através de sites de fofoca, reportagens do boletim de ocorrência da declarante, no qual é finalizado com 'não houve agressão', e por isso não foi solicitado na ocasião um exame de corpo de delito. Fui, de livre e espontânea vontade, inclusive eu cheguei a ligar para a PM, fui prestar depoimentos e logo em seguida fui liberado. Se eu fosse qualquer pessoa que representa algum perigo à sociedade, um agressor, creio eu que estaria detido até agora".

Bimbi termina os vídeos com agradecimentos aos fãs e amigos que ficaram do seu lado: "Gostaria de agradecer os milhares de mensagens de quem realmente me conhece, dos meus amigos, que são amigos de verdade. Da minha família principalmente. Já tranquilizei a todos. Realmente, na última madrugada tive um momento de pânico no qual recorri às redes sociais. Nunca me vi dentro de um camburão, nunca fiz nada para estar ali. Foi uma situação nova em que fiquei com medo e falei algumas coisas demais. Estou bem, não encostaram um dedo em mim".

Confira abaixo a declaração completa de Marcelo Bimbi.

Últimas