Na luta contra câncer, Ana Maria desabafa: 'Vida tem altos e baixos'

Apresentadora está de férias da televisão para tratar a doença e tem recebido apoio de internautas e famosos pelas redes sociais

Aos 70 anos, Ana foi diagnosticada com novo câncer

Aos 70 anos, Ana foi diagnosticada com novo câncer

Reprodução/Instagram

De férias da TV para tratar um câncer no pulmão, Ana Maria Braga tem usado as redes sociais para matar a saudade dos fãs.

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora compartilhou uma frase em que reflete sobre as fases e momentos da vida.

"A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas... Você compreende a importância das pausas?", desabafou.

Nos milhares de comentários, internautas e famosos se manifestaram e manram mensagens de apoio para Ana. "Tua caminhada sempre vigiada... o céu cuida de tudo. Confia e segue. Tudo virá em cura", escreveu Geraldo Luis. "Compreendo e aceito cada uma delas. São valiosas para o corpo e a alma. Siga firme e forte ano seu propósito de cura. ELA JÁ É SUA!!!", comentou Ana Furtado, que venceu uma batalha contra o câncer recentemente.

No dia 27 de janeiro, a apresentadora de 70 anos anunciou que tinha sido diagnosticada com um novo câncer no pulmão. Na ocasião, ela declarou que "sempre aproveitou sua proximidade com a audiência para poder ser transparente com as notícias".

Veja a publicação na íntegra