Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Pior pessoa que já conheci': ex-funcionário detona Ellen DeGeneres

Segundo trabalhador, que preferiu se manter anônimo, apresentadora comandava a casa dela como um 'acampamento militar'; saiba mais

Famosos e TV|Do R7

Ellen DeGeneres foi detonada por ex-funcionário
Ellen DeGeneres foi detonada por ex-funcionário Ellen DeGeneres foi detonada por ex-funcionário

Depois de denúncias envolvendo os bastidores do programa de televisão, Ellen DeGeneres está enfrentando novas acusações, desta vez, pelo comportamento que apresenta na própria casa.

Um ex-funcionário da apresentadora deu um relato anônimo ao jornal britânico Daily Mail afirmando que ela maltrata os empregados da casa em que mora com a mulher, Portia de Rossi, e que sente 'prazer em demitir as pessoas'.

Veja também: Produtores deixam programa de Ellen DeGeneres após polêmica

Segundo ele, Ellen escrevia uma lista todas as manhãs com queixas sobre o que não havia gostado no dia anterior. "Eram umas 20 ou 30 coisas por dia. Mas estamos falando dos menores detalhes, como um saleiro deixado fora do lugar ou lâmpada acesa", disse ele, que ainda afirmou que um funcionário foi advertido por não ter deixado o café da apresentadora com a espuma do jeito que ela gosta.

Publicidade

Os erros, no entranto, começaram a diminuir, mas, em vez de as cobranças também diminuirem, Ellen teria passado a pregar armadilhas para os funcionários. O ex-empregado afirma que, certa vez, a apresentadora colocou palitos de fósforo atrás de portas de armários e em outros locais estratégicos — tudo para ter certeza de que absolutamente todos os cantos da mansão estavam sendo limpos. Era como viver sob o comando de um "acampamento militar", disse ele.

"Um dia, uma empregada encontrou oito palitos espalhados em lugares estranhos. O resto do dia virou uma corrida para encontrar todos os outros antes de ela chegar em casa e demitir alguém", revelou.

A pessoa ainda disse que, quando soube das acusações envolvendo o programa, não se chocou, pois acredita que "a verdadeira personalidade das pessoas surge em casa". "Então, depois de tudo o que foi dito sobre ela no trabalho, dá para imaginar o quão terrível ela é em casa, quando está à vontade. Ela é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida", cravou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.