Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio: brasileiros invadem lista de músicas mais tocadas no mundo

Dona do hit 'Envolver' conquistou primeiro lugar no Top 50 Global, do Spotify, e consolidou força da carreira internacional 

Música|Do R7

Artistas brasileiros conquistam espaço de destaque no ranking das mais tocadas no mundo
Artistas brasileiros conquistam espaço de destaque no ranking das mais tocadas no mundo Artistas brasileiros conquistam espaço de destaque no ranking das mais tocadas no mundo

O Brasil segue com tudo no Top 50 Global do Spotify. Após a cantora Anitta alcançar o primeiro lugar na lista das mais tocadas em todo o mundo, com Envolver, nomes como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, DJ Gabriel do Borel, Davi Kneip e Mc Frog também conquistaram espaço no ranking. 

Na sexta-feira (25), Anitta atingiu o topo do mundo entre as canções mais ouvidas dentro da plataforma digital. A artista, que é a primeira brasileira a conquistar a posição, superou ainda nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello e Imagine Dragons.

Leia também

Embora tenha se transformado em um sucesso, a canção quase não saiu do papel. De acordo com a cantora, em publicação recente nas redes sociais, a gravadora Warner Records teria resistido a realizar o lançamento.

"Eles disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha", contou a artista, que escreveu a canção em parceria com Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.