Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Best of Blues and Rock: Dead Fish abre o segundo dia de festival

Banda subiu ao palco por volta das 14h20 deste sábado (3), após a abertura dos portões; assista ao vídeo de um trecho do show

Música|Do R7

Dead Fish subiu ao palco por volta de 14h20
Dead Fish subiu ao palco por volta de 14h20 Dead Fish subiu ao palco por volta de 14h20

A banda capixaba Dead Fish abriu o segundo dia de shows do Best of Blues and Rock, na tarde deste sábado (3). O público começou a chegar ao Parque Ibirapuera, em São Paulo — as apresentações acontecem na plateia externa do parque —, pouco antes das 13h, quando se abriram os portões, para garantir um lugar na primeira fila e bem perto do palco. 

Os músicos subiram ao palco por volta de 14h20 e vão se apresentar durante uma hora. O Dead Fish é formado por Rodrigo Lima (vocais), Marco Melloni (bateria), Ricardo Mastria (guitarra) e Igor Tsurumaki (baixo). 

Além do grupo, também se apresenta hoje Steve Vai, considerado um dos melhores guitarristas do mundo pela tradicional revista Guitar World. O show está previsto para começar já no início da noite, a partir das 18h40. Em entrevista ao R7, ele adiantou que o público pode esperar "solos pesados", Rage Against e Bruce Springsteen.

Quem fecha o segundo dia de festival com chave de ouro é Buddy Guy. Essa é a turnê mundial de despedida dos palcos do veterano guitarrista americano — Damn Right Farewell Tour —, que também faz show na noite de domingo.

Publicidade

Assista a um trecho da apresentação do Dead Fish

Veja as fotos dos destaques do 2º dia do Best of Blues and Rock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.