Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno e Barreto selecionam música minutos antes de lançamento de EP

Dupla sertaneja apresenta a primeira parte do projeto 'Live in Curitiba', nesta sexta-feira (14), nas principais plataformas digitais 

Música|Do R7

Clipe da dupla sertaneja conta com a participação de DJ Kevin
Clipe da dupla sertaneja conta com a participação de DJ Kevin Clipe da dupla sertaneja conta com a participação de DJ Kevin

Bruno e Barreto apresentam a primeira de três partes do DVD Live in Curitiba nesta sexta-feira (14). O EP 1, que já está disponível nas principais plataformas digitais, conta com cinco faixas, incluindo Hoje Ela Paga.

A canção, segunda informação da assessoria dos sertanejos, foi selecionada minutos antes do lançamento oficial. Com elementos do chamado bregafunk, a letra é uma composição de Rodolfo Alessi, Rodrigo Costa, Mateus Felix e Leo Souza. O álbum conta ainda com as faixas Coração Masoquista, Tira o Copo da Mão Dela, Galanteador e uma regravação de Bruto Memo.

Hoje Ela Paga também ganhou um clipe com a participação de DJ Kevin — um dos principais nomes da cena eletrônica nacional —, que já pode ser conferido no YouTube. Aliás, não é a primeira vez que a dupla faz parceria com o músico. Em 2017, eles lançaram o La Se Foi o Boi com a Corda.

Com direção de Jacques Junior, a produção audiovisual foi gravada na cidade de Curitiba.

Confira o clipe de Bruno e Barreto 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.