Música Chá revelação, dança com a filha e muita interação: Beyoncé está mais solta do que nunca em atual turnê

Chá revelação, dança com a filha e muita interação: Beyoncé está mais solta do que nunca em atual turnê

Com a 'Renaissance World Tour', a diva parece estar se divertindo bastante no palco e inclusive se mostra mais descontraída e acessível aos fãs

  • Música | Felipe Gladiador, do R7

Resumindo a Notícia
  • Beyoncé está arrasando em sua atual turnê, a 'Renaissance World Tour'.

  • A estrela tem chamado atenção também por parecer 'mais solta' no palco.

  • Bey está interagindo bastante com os fãs, rindo dos próprios erros e se divertindo.

  • Entre os destaques da turnê está a participação de Blue Ivy, a filha mais velha da cantora.

Turnê 'Renaissance' já rendeu vários momentos divertidos aos fãs de Beyoncé

Turnê 'Renaissance' já rendeu vários momentos divertidos aos fãs de Beyoncé

Montagem R7/Reprodução Twitter/TikTok

Beyoncé está levando a turnê do aclamado álbum Renaissance a diversos países e, como sempre, tem entregado um verdadeiro espetáculo, com direito a uma superprodução no palco, belos figurinos e todo o seu talento, que conquistou o mundo.

A cantora é conhecida por seu profissionalismo e perfeccionismo no trabalho. A diva continua assim, mas também tem mostrado um lado bastante descontraído nos shows mais recentes. Bey parece se divertir bastante enquanto se apresenta, o que leva muita gente na internet a dizer que ela está mais solta do que nunca.

Com uma energia mais leve, Bey já ajudou em um chá de revelação de fãs, tem interagido com o público com mais frequência, notado a presença de brasileiros aonde quer que vá, exibido todo o seu orgulho por ver a filha mais velha, Blue Ivy, dançando na turnê e até dando risada dos próprios erros.

Confira abaixo alguns dos momentos da Renaissance World Tour que provam que Beyoncé está em uma fase mais "gente como a gente". 

Perfeccionistas também erram — e está tudo certo

Nem a própria Beyoncé se aguentou ao errar a letra da música Heated. A cantora começou a rir ao pronunciar "Coco Chanel" de um jeito engraçado. Tem gente que ouviu "Canel" ou "Kernel", mas o que importa é que Bey levou esse erro numa boa, deu risada e continuou o show. Ela estava tão tranquila com a situação que, em outra apresentação, chegou a repetir o erro, só que dessa vez de propósito, para divertir a plateia. 

@beyoncevi Replying to @Kendall she is too cute sksjk #beyonce #renaissanceworldtour #fyp ♬ HEATED - Beyoncé

Queen B também já passou por alguns perrengues com os figurinos da tour. Ela quebrou sem querer o capacete que usava na música America Has a Problem. Na hora em que percebeu o que aconteceu, a artista soltou um palavrão bem baixinho. "Oh, me***!", sussurrou ela. 

Após o acidente com o capacete, Bey passou a usar um par de óculos diferentão em outro show. Acontece que ele também deu problema. Como o acessório não parava no rosto da cantora, ela precisou dançar segurando-o e teve uma pequena crise de riso.

O que você levaria escrito em um cartaz para Bey ler?

Virou moda em muitas turnês os fãs levarem cartazes para os astros da música lerem e interagirem com eles. Na Renaissance Tour não é diferente, e a brincadeira já rendeu ótimos momentos. E Bey está lendo de tudo, viu? Com olhos afiados, ela já elogiou looks de admiradores, agradeceu a uma pessoa que curtiu 35 shows dela e até chamou fãs pelo nome.

@bryony.franciss Ngl if anyone has any Club Ren tickets for any day they want to sell me message me xoxo #beyonce #renaissanceworldtour #RWT #crazyinlove #clubrenaissance ♬ original sound - Bre

Brasileiros estão por toda parte

Desde a estreia da turnê, fãs brasileiros estão sempre marcando presença nos shows de Beyoncé, não importa o país, com bandeiras e cartazes nas mãos. E a diva tem reparado quase todas as vezes em alguém do Brasil.

Mais brasileiros? Vocês não param em casa?

Os brasileiros se fazem tão presentes que isso virou até uma piada nas redes sociais. Beyoncé ainda nem anunciou shows da turnê por aqui, mas já não deve aguentar mais ver a bandeira do Brasil em todos os lugares. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Chá de revelação viralizou na web

Entre as situações que bombaram por causa dos cartazes no show de Beyoncé está simplesmente um chá de revelação. Um casal pediu a Bey que fosse a responsável por revelar o sexo do bebê deles. E não é que ela aceitou? Do palco, ela abriu um papel e contou a eles que vão ser pais de uma menina. Já imaginou saber que seu chá de revelação aconteceu em um show da Beyoncé com a própria cantora participando? Icônico!

Mamãe orgulhosa

Blue Ivy virou uma atração extra na Renaissance World Tour, com fãs esperando pelo momento em que a filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z sobe ao palco. A jovem, de 11 anos, tem dado um verdadeiro show com seus passos de dança, e a mamãe famosa se derrete toda por sua cria. 

Mimos da Bey

Já imaginou ganhar presentes da Beyoncé? Pois alguns fãs sortudos foram agraciados com mimos dados pela diva. Ela deu um de seus pares de óculos e também distribuiu toalhas depois de uma das performances. 

@globalvalentino I’m 1 of 1 睊me and @khal caught the glasses!! best experience ever, this meant so much!❤️‍#beyonce #renaissanceworldtour #clubrenaissance #globalvalentino ♬ original sound - Valentino Rodrigues ️

Veja 7 tendências de moda usadas por Beyoncé em sua turnê mundial

Últimas