Música Equipe de Gusttavo Lima confirma show após suspensão pela Justiça

Equipe de Gusttavo Lima confirma show após suspensão pela Justiça

Segundo assessoria do sertanejo, 'organizadores do evento tiveram a liberação' para que a apresentação aconteça nesta sexta (19)

  • Música | Do R7

Após ter show suspenso, Gusttavo Lima vai se apresentar normalmente nesta sexta (19)

Após ter show suspenso, Gusttavo Lima vai se apresentar normalmente nesta sexta (19)

Reprodução/Instagram

Após ter o show suspenso por falta de protocolos contra a Covid-19, Gusttavo Lima vai se apresentar normalmente em Colatina, no Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (19). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo na tarde de hoje.

O cancelamento da apresentação foi expedido pelas Varas da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, a pedido do MPES (Ministério Público do Espírito Santo). Segundo o documento, a suspensão da apresentação aconteceu devido ao descumprimento de protocolos sanitários e por não respeitar o limite máximo de participantes permitido neste momento.

Questionada se houve alguma mudança para atender as normas contra a doença e o pedido da instituição, a equipe do sertanejo informou apenas que "os organizadores do evento tiveram a liberação para o evento acontecer".

Últimas