Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Duas integrantes anunciam que vão deixar o grupo MOMOLAND

Taeha encerrou contrato exclusivo com MLD, enquanto Yeonwoo vai focar na carreira de atriz. Daisy ainda está decidindo futuro dentro do grupo

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

Taeha e Yeonwoo anunciam saída do MOMOLAND
Taeha e Yeonwoo anunciam saída do MOMOLAND Taeha e Yeonwoo anunciam saída do MOMOLAND

Duas integrantes do grupo MOMOLAND, Taeha e Yeonwoo, anunciaram que vão deixar o grupo. Daisy ainda está negociando o contrato e pode divulgar a decisão sobre a carreira ainda esta semana.

O anúncio foi publicado em uma página dedicada ao grupo no aplicativo fan café na sexta-feira (29). A empresa responsável pelo grupo MLD, anunciou que Taeha encerrou o contrato exclusivo e que Yeonwoo vai focar na sua carreira de atriz.

“Tanto Taeha quato Yeonwoo pensaram profundamente sobre suas carreiras por um longo”, disse o comunicado. “Primeiramente, depois de uma consideração cuidadosa e tratando sua opinião como prioridade, Taeha vai começar em um novo lugar com seu contrato exclusivo encerrado. Apesar disso, a empresa vai apoiar e encorajá-la em seu novo começo tanto quanto possível”.

Yeonwoo não vai sair da MLD, que ainda cuida de sua carreira como atriz. “Ela decidiu que continuar [no MOMOLAND] junto com suas atividades de atriz seria muito puxado tanto para ela quanto para o time”, anunciou a empresa.

Publicidade

Eles também destacam que Daisy está negociando o contrato com a empresa e que, assim que uma decisão for tomada, ela será contada aos fãs.

A carta também pede que fãs não façam “especulações desnecessárias e causem desentendimentos”.

Agora, o MOMOLAND seguirá as atividades com seis membros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.