k-pop

K Pop Integrante do BTS, cantor J-Hope é diagnosticado com Covid-19: 'Sem sintomas além de dor de garganta'

Integrante do BTS, cantor J-Hope é diagnosticado com Covid-19: 'Sem sintomas além de dor de garganta'

Rapper sul-coreano, que tomou as três doses do imunizante contra a doença, está isolado recebendo tratamento em casa

  • K Pop | Do R7

Após sentir dor de garganta, J-Hope foi a um hospital e fez teste de Covid

Após sentir dor de garganta, J-Hope foi a um hospital e fez teste de Covid

Montagem R7/Reprodução Instagram

Os fãs do BTS demonstraram preocupação nas redes sociais após a confirmação de que o cantor J-Hope foi diagnosticado com Covid-19. 

A informação foi revelada pela Big Hit Music, empresa que cuida da carreira dos astros de K-Pop. 

Segundo comunicado, J-Hope sentiu dores na garganta e foi ao hospital, onde fez o teste de Covid e descobriu que está com a doença. 

"Olá, aqui é a Big Hit Music. Nós gostaríamos de dar informações a respeito do integrante do BTS J-Hope, que foi diagnosticado com Covid-19. J-Hope apresentou sintomas de garganta inflamada e visitou um hospital para fazer o teste PCR na quarta-feira (23), e foi diagnosticado com a doença nesta manhã", dizia o texto se referindo a esta quinta-feira (24). 

A empresa também confirmou que o rapper está totalmente vacinado: "J-Hope completou o esquema de três doses da vacina contra a Covid-19 e não está apresentando nenhum sintoma extraordinário além da dor de garganta, e está em tratamento em casa, enquanto faz quarentena". 

O cantor deve retomar os compromissos com o BTS a partir de abril: "J-Hope planeja participar das atividades agendadas para o próximo mês, assim que concluir seu tratamento em casa. A empresa coloca a saúde dos artistas como maior prioridade, e faremos tudo que podemos para auxiliar J-Hope a se recuperar mais rápido. Vamos também cooperar com os pedidos e as orientações das autoridades de saúde. Obrigado", finalizou o comunicado. 

Nas redes sociais, o nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados do dia, com fãs desejando melhoras a ele. 

Últimas