K Pop Lisa, do BLACKPINK, bate recorde de Taylor Swift com estreia solo

Lisa, do BLACKPINK, bate recorde de Taylor Swift com estreia solo

Clipe da música 'LALISA' se tornou o vídeo de um artista solo mais reproduzido em suas primeiras 24 horas no YouTube

  • K Pop | Do R7

Lisa bateu recorde com o clipe de 'LALISA', sua estreia como artista solo

Lisa bateu recorde com o clipe de 'LALISA', sua estreia como artista solo

Montagem R7/Reprodução YouTube

A estreia de Lisa como artista solo continua dando o que falar no mundo da música.

A integrante do grupo BLACKPINK quebrou o recorde de Taylor Swift no YouTube e agora é a artista solo que teve mais visualizações em um vídeo nas primeiras 24 horas do lançamento. 

O recorde do clipe da música LALISA foi confirmado pela própria plataforma e antes pertencia ao vídeo de ME!, da Taylor Swift.

O antigo recordista teve cerca de 65 milhões de visualizações no primeiro dia, enquanto LALISA ultrapassou as 73 milhões de reproduções no mesmo período. 

Em um ranking que contabiliza também grupos ou duetos, LALISA fica no 6º lugar. Butter, do BTS, fica na primeira posição, tendo sido reproduzido 108 milhões de vezes em 24h.

Na sequência temos Dynamite, também do BTS, em segundo lugar, com 101,1 milhões de visualizações. Em terceiro e quarto lugar está o grupo BLACKPINK, com os clipe de How You Like That, que teve 83,6 milhões de visualizações, e Ice Cream, parceria com Selena Gomez, que contabilizou 79 milhões. Já em quinto lugar, o BTS aparece novamente, dessa vez com Boy with Luv, parceria com Halsey, que conquistou 74,6 milhões de plays.

Confira abaixo o clipe de LALISA

Últimas