Música KAI, integrante do grupo de k-pop EXO, chora em live após ter alistamento militar adiantado

KAI, integrante do grupo de k-pop EXO, chora em live após ter alistamento militar adiantado

Mudança em regulamentos do Exército da Coreia do Sul pode fazer com que o cantor perca o retorno aos palcos com os colegas

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • O cantor KAI, do grupo EXO, teve seu alistamento militar adiantado.

  • KAI surpreendeu os fãs ao revelar que começará o serviço obrigatório na próxima semana.

  • Com isso, ele pode acabar perdendo o retorno aos palcos ao lado dos companheiros.

  • O artista se emocionou durante uma live no Instagram.

Kai, do grupo EXO, vai se alistar no Exército da Coreia do Sul na próxima semana

Kai, do grupo EXO, vai se alistar no Exército da Coreia do Sul na próxima semana

Montagem R7/Reprodução Instagram

Os fãs do grupo de k-pop EXO foram surpreendidos nesta quarta-feira (3) ao descobrir que o cantor Kim Jong-in, conhecido como KAI, terá a data de seu alistamento militar obrigatório adiantada. 

O artista, de 29 anos, terá que se alistar no Exército da Coreia do Sul daqui a cerca de uma semana, no dia 11 de maio. 

A SM Entertainment, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo, confirmou a informação em um comunicado: "Viemos comunicar notícias repentinas aos fãs sobre o serviço militar de KAI. Ele estava se preparando para o retorno do EXO, agendado para este ano, mas, devido a uma mudança recente nos regulamentos do Exército, ele deve entrar no centro de treinamento de recrutas no dia 11 de maio, onde vai receber treinamento militar básico, e, na sequência, exercer a função de servidor público".

Por um pedido do cantor, não devem ser divulgados novos detalhes sobre seu serviço militar: "Em respeito à intenção de KAI de se alistar discretamente, o local do alistamento e o horário não serão revelados, e não haverá nenhum evento especial na data, então pedimos a compreensão dos fãs", disse a SM. 

A empresa ainda falou brevemente sobre o esperado retorno do grupo, que estaria programado para o verão no Hemisfério Norte, entre junho e agosto: "A respeito dos planos de um álbum do EXO, informaremos a vocês os detalhes assim que estiverem resolvidos. Obrigado".

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

KAI se emocionou durante uma live feita no Instagram e recebeu o apoio dos fãs. "Eu vou trabalhar duro. Se eu trabalhar duro, ficarei bem. Estive trabalhando duro por 20 anos. Mal posso esperar. Eu me preparei muito, mas peço desculpa. Isso é muito ruim, não tive escolha. Comerei bem, dormirei bem. Acima de tudo, vou trabalhar duro pelo meu sonho. Vou correr para vocês. Vamos fazer o que temos que fazer e nos encontrarmos. Estou triste por não mostrar o que preparei. Eu vou mostrar quando voltar", desabafou ele.

"Nós vamos esperar por você", escreveu uma seguidora. "Estamos contigo para sempre", postou mais uma pessoa.

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório para todos os homens aptos, entre 18 e 28 anos. O período de serviço é de 18 a 21 meses. 

Cantor Ed Sheeran é julgado por suposto plágio de música de Marvin Gaye

Últimas