Luan Santana fará 'live' direto do Pantanal para denunciar queimadas

Cantor se sensibilizou com as notícias de meses de devastação ambiental e, por isso, anunciou apresentação por meio de publicação nas redes sociais 

Luana Santana quer denunciar devastação no Pantanal

Luana Santana quer denunciar devastação no Pantanal

Reprodução/Instagram/Luan Santana

Luan Santana promete fazer uma "live" em meio às queimadas do Pantanal. O cantor se sensibilizou com as notícias de meses de devastação ambiental na região.

"Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo", escreveu o cantor nas redes sociais.

Luan Santana nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais atingidos pelos incêndios e pela seca. Em agosto, em apenas 15 dias, o fogo no Pantanal foi quase o dobro do registrado em todo o mês de 2019. Os incêndios atingem a região desde julho deste ano.

A transmissão ao vivo do show de Luan Santana no Pantanal pela internet ainda não tem data para acontecer, mas o músico usou o Instagram para chamar futuros interessados no evento.

"Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa", conclamou.