Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

MC Marcinho sai da lista de transplante no coração após piora no quadro

Funkeiro de 45 anos está internado há quase um mês e chegou a passar por cirurgia para receber coração artificial

Música|Do R7

MC Marcinho está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio, desde o dia 27 de junho
MC Marcinho está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio, desde o dia 27 de junho MC Marcinho está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio, desde o dia 27 de junho

MC Marcinho, internado há quase dois meses, teve uma piora no quadro. O funkeiro de 45 anos, que fez uma cirurgia para receber um coração artificial, esperava por um transplante de coração, mas saiu da fila depois das complicações no estado de saúde, nesta terça-feira (22). 

O irmão de Marcinho, Mauro Garcia, deu detalhes do quadro do cantor e fez um apelo aos amigos em mensagem postada nas redes sociais.

"Amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês, mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus pra que a gente não perca ele. Desde já, obrigado por todas orações. Me ajudem! Nosso Deus é o Deus do impossível", escreveu.

O Hospital Copa D'Or, onde Marcinho está internado, também divulgou um boletim médico nesta quarta-feira (23) e confirmou a piora do artista. "Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica", diz parte do comunicado da instituição.

Publicidade
Boletim médico de MC Marcinho
Boletim médico de MC Marcinho Boletim médico de MC Marcinho

Ontem, Buchecha reforçou o pedido de doação de sangue durante participação em um programa de rádio: "Amigos, peço a ajuda de vocês. Por favor, estamos em campanha novamente pelo nosso príncipe". O funkeiro ainda disse que o caso é de urgência e informou locais em que os seguidores poderiam ir para fazer a doação, como Banco de Sangue Serum 21, Hospital Copa D’Or, onde Marcinho está internado, e Hospital da Posse Nova Iguaçu.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Internado desde junho, Marcinho sofre com insuficiência cardíaca, que se caracteriza pela perda da capacidade de bombeamento de sangue do órgão para outras partes do corpo.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.