Música Naiara Azevedo cancela show após denunciar ex-marido por violência doméstica

Naiara Azevedo cancela show após denunciar ex-marido por violência doméstica

Cantora se apresentaria em Vale de São Domingos, em Mato Grosso, neste sábado (2)

Agência Estado - Variedades
Naiara pediu medida protetiva contra o ex

Naiara pediu medida protetiva contra o ex

Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Naiara Azevedo cancelou o show que faria em Vale de São Domingos, em Mato Grosso, neste sábado (2), após registrar boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Rafael Cabral, acusado de lesão corporal, violência patrimonial e apropriação de bens. Maria Luiza Póvoa Cruz, advogada da artista, revelou que a Justiça de Goiás deferiu medida protetiva a favor de Naiara.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a artista afirmou que o divórcio entre ela e o ex-marido ocorreu em outubro de 2021. Ela disse ainda que foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, acompanhada por sua advogada, para formalizar o pedido de medida protetiva.

"Objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo", dizia a nota publicada nas redes sociais de Naiara.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois de explicar a situação aos fãs e ao público, Naiara contou que o show de sábado estava cancelado e seria reagendado, sem data prevista. "As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", diz o comunicado.

A reportagem tentou contato com o advogado Guilherme Capanema, que representa o acusado, a fim de saber se eles teriam algum posicionamento sobre o assunto, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

Últimas