Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rock in Rio 2021 é adiado para 2022 por causa da pandemia

Roberto Medina, presidente e idealizador do evento, divulgou um comunicado anunciando o adiamento da edição de Lisboa

Música|Do R7

'Nos vemos na Cidade do Rock em 2022', diz parte do comunicado
'Nos vemos na Cidade do Rock em 2022', diz parte do comunicado 'Nos vemos na Cidade do Rock em 2022', diz parte do comunicado

O Rock in Rio confirmou na noite desta quinta-feira (4), por meio das redes sociais, que o festival que seria realizado no Rio de Janeiro, em setembro de 2021, foi adiado para setembro de 2022. De acordo com a organização, a mudança se dá pelo avanço de novos casos de coronavírus no país, e tem como objetivo, preservar a saúde do público, artistas e equipe que atuam na Cidade do Rock. 

Mais cedo, Roberto Medina, presidente e idealizador do evento, divulgou um comunicado oficial anunciando que a edição portuguesa, que aconteceria entre 20 e 28 de junho, também foi adiada para junho do ano que vem.

No Rio de Janeiro, o festival está agora marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, enquanto em Lisboa será realizado no Parque Bela Vista em 18, 19, 25 e 26 de junho do mesmo ano.

"Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um mundo melhor e na ansiedade pelo próximo encontro", diz um trecho do comunicado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.