Shakira é confirmada para megashow em Copacabana; relembre as atrações anteriores
Madonna e Lady Gaga levaram público de mais de 1 milhão de pessoas para a praia carioca
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Após diversos rumores, a cantora Shakira foi confirmada nesta quarta-feira (11) como a grande atração do megashow gratuito que acontecerá na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 2 de maio.
A apresentação da cantora colombiana, anunciada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, nas redes sociais, marca a terceira edição do evento Todo Mundo no Rio, que já contou com as apresentações de Madonna, em 2024, e Lady Gaga, em 2025.
LEIA MAIS
Relembre as apresentações anteriores
Madonna (2024)
Madonna foi anunciada como a principal atração da primeira edição do Todo Mundo no Rio em 25 de março de 2024.
O show da Rainha do Pop marcou o encerramento da turnê The Celebration Tour, que revisitou todas as fases de seus 40 anos de carreira.
Foi a maior apresentação já realizada pela artista. Durante 2 horas, Madonna interpretou 25 músicas, incluindo Vogue e Nothing Really Matters. Elas foram organizadas em sete atos, com ao menos dez trocas de figurino.
Entre uma canção e outra, a famosa prestou homenagens ao Brasil, seja ao usar figurinos com cores que remetiam ao país, ao dançar com a bandeira brasileira ou ao exibir unhas em verde, amarelo e azul.
Artistas brasileiros, como Anitta e Pabllo Vittar, também marcaram presença, assim como quatro dos seis filhos de Madonna — David Banda, Mercy James e as gêmeas Stella e Estere.
Segundo dados da Riotur, cerca de 1,6 milhão de pessoas lotaram a praia de Copacabana. A movimentação econômica foi estimada em aproximadamente R$ 300 milhões.
Lady Gaga (2025)
O público que acompanhou Lady Gaga, em maio de 2025, foi ainda maior.
O show, anunciado em fevereiro daquele ano, integrou a turnê do álbum mais recente da artista, Mayhem. O repertório mesclou grandes sucessos, como Bad Romance e Poker Face, com músicas do novo trabalho.
Dividida em quatro atos, a apresentação, que contou com a abertura de Pabllo Vittar, teve forte apelo cênico e figurinos impactantes. Em um dos momentos mais emocionantes, Gaga leu uma carta dedicada aos fãs brasileiros. Fogos de artifício foram lançados ao final.
De acordo com a Riotur, cerca de 2,1 milhões de pessoas estiveram presentes em Copacabana. Assim como ocorreu com Madonna, o espetáculo entrou para a história como o maior da carreira da artista.
A movimentação econômica foi estimada em aproximadamente R$ 600 milhões.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













