Música Taylor Swift revela que vai divulgar primeira música inédita de acervo

Taylor Swift revela que vai divulgar primeira música inédita de acervo

A escolhida do projeto 'From the Vault', ou 'Do Cofre', se chama 'You All Over Me' e tem vocais de apoio da cantora Maren Morris

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Taylor Swift segue com o projeto de relançar sua discografia
  • A cantora busca recuperar os direitos de suas músicas
  • Primeiro, ela lançou uma nova versão de 'Love Story'
  • Agora, ela avisa que lançará uma música inédita que ficou de fora do álbum 'Fearless'
Nova música de Taylor Swift tem Maren Morris como backing vocal

Nova música de Taylor Swift tem Maren Morris como backing vocal

Montagem R7/Reprodução Instagram

Taylor Swift continua a divulgação do relançamento de sua discografia.

Depois de lançar uma nova versão da música Love Story, a próxima aposta da artista é uma música inédita de seu acervo, que foi deixada de fora da versão final do álbum Fearless, de 2008: "Oi. Eu gostaria de contar a vocês que a primeira canção do From the Vault que vou lançar do Fearless (Taylor's Version) será lançada amanhã meia-noite. Ela se chama You All Over Me (From The Vault)". 

Taylor chama seu acerto de cofre, já que o projeto é entitulado From the Vault, ou "do cofre". Ela ainda revelou que vai ter uma backing vocal de luxo em You All Over Me: "Uma coisa que estou amando dessas músicas do From the Vault é que elas nunca foram ouvidas, então eu posso experimentar, brincar, e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção. Mal posso esperar para vocês ouvirem". 

A cantora contou que You All Over Me tem produção de Aaron Dessner, da banda The National e da dupla Big Red Machine, que também ajudou a produzir o Folklore, trabalho de Taylor que venceu o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2021. Além dele, Scooter Carusoe é co-autor da música. 

Veja a publicação completa de Taylor Swift e ouça a nova versão de Love Story abaixo. 

Últimas