Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angélica Kauer dá dicas para se destacar nas redes sociais

Influenciadora digital participou do Trilha de Sexta e falou sobre o posicionamento dos artistas independentes

Trilha de Sexta|Patrícia Büll, de Conteúdo e Marca

Angélica: ser ativo nas redes sociais faz diferença e conta muito sobre o seu perfil
Angélica: ser ativo nas redes sociais faz diferença e conta muito sobre o seu perfil Angélica: ser ativo nas redes sociais faz diferença e conta muito sobre o seu perfil

A influenciadora digital Angélica Kauer participou do segundo programa Trilha de Sexta com dicas de como usar as redes sociais de forma profissional para alavancar a carreira. Elas valem para empreendedores, modelos e artistas, que querem usar a web para “mostrar a cara”. Afinal, a internet virou um grande palco e usar bem as redes sociais pode ser a forma de se diferenciar.

A primeira dica é em relação a fotos e vídeos. Angélica pontua que é preciso um cuidado especial na hora de escolher o que postar. Não precisa ser profissional, mas usar a luz certa já ajuda a dar um toque mais sério ao trabalho. “Se autoconhecer também é super importante porque faz com que você destaque os seus pontos fortes numa foto, por exemplo”, afirma a influencer.

“Outra dica importante: nossa imagem é tudo. Aquilo que você posta, é aquilo que você é. Quando um cliente vai te contratar, ele olha as suas redes sociais para ter uma ideia da imagem que você quer passar. Conteúdo é tudo”, diz ela. Por isso mesmo, ser ativo nas redes sociais faz toda a diferença. Não há nada mais frustrante do que um fã entrar no seu perfil e ver que o último post é de meses atrás. Mantenha a regularidade das postagens. Também é importante interagir com seus seguidores. Responda aos comentários e mensagens.

Bora lá! Comece compartilhando sua participação no Produtor Crystal. O que? Anda não participou? Então veja como mandar seu vídeo aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.