Trilha de Sexta Diego & Ray e Clayton & Romário explicam como criam hits sertanejos

Diego & Ray e Clayton & Romário explicam como criam hits sertanejos

No Trilha de Sexta desta semana (13), as duplas e a influenciadora digital Amanda Griebel falaram também sobre o lado menos glamouroso da fama

  • Trilha de Sexta | De conteúdo e marca

Diego e Ray são autores de muitos hits de sucesso de cantores famosos do sertanejo

Diego e Ray são autores de muitos hits de sucesso de cantores famosos do sertanejo

Divulgação

O Trilha de Sexta desta semana (13) chegou com tudo! Já no 12º programa, Jackeline Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) receberam as duplas Clayton e Romário e Diego e Ray, e a modelo e influenciadora digital Amanda Griebel. Além da música boa, garantida pelos talentosos sertanejos, rolou um bate-papo muito animado, e, claro, aquela cerveja Crystal geladíssima que deixa tudo mais gostoso.

A conversa entre os cantores começou quando falaram sobre o processo criativo para criar uma música de sucesso. Diego e Ray, por exemplo, são autores de alguns hits interpretados por Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Matheus e Kauan. É muita bagagem! Eles contaram para Jack que, às vezes, a tristeza de um término de relacionamento pode ser uma boa companheira nessa jornada criativa.

Já Clayton e Romário pensam que o que inspira mesmo o compositor é o amor. "No nosso caso é o contrário, a gente consegue criar mais músicas românticas do que de sofrimento. Acho que a gente sofre mais que eles", brinca Clayton.

Pensando nos novos talentos do Produtor Crystal, os meninos também falaram das dificuldades que enfrentam como cantores. Clayton e Romário disseram que muitas pessoas veem apenas o glamour do palco ou da TV e nem imaginam o que se passa nos bastidores, como a distância dos amigos e da família. No momento em que gravavam o Trilha de Sexta, estavam há 20 dias sem voltar para a casa. O mesmo vale para os filhos, que Diego e Ray também ficam um pouco distantes por causa da correria do trabalho. Mas garantem que quando estão juntos tudo é festa.

A bela Amanda Griebel falou sobre seu trabalho nas redes sociais

A bela Amanda Griebel falou sobre seu trabalho nas redes sociais

Pedro Canin/R7

Quem também concordou com os sertanejos sobre as exigências da profissão foi Amanda Griebel, modelo e influenciadora digital. Ela começou a carreira como modelo aos 13 anos e morou por três anos no exterior. Ao retornar para o Brasil, ela decidiu entrar para o mundo fitness e trabalhar com redes sociais. E deu muito certo! Amanda é referência neste ramo. 

Ela participa de campeonatos de crossfit e se dedica diariamente para a prática de exercícios físicos. Haja disciplina!

Se você perdeu algum programa do Trilha de Sexta, aqui você encontra todos eles e pode ouvir música boa, se divertir com as conversas e viver o happy hour da Crystal dentro da sua casa.

Últimas