Trilha de Sexta Higor Rocha, "Eu, Trovador" e Mariana de Moraes deram o que falar no Trilha de Sexta

Higor Rocha, "Eu, Trovador" e Mariana de Moraes deram o que falar no Trilha de Sexta

No quarto episódio do happy hour na sua casa rolou música boa, papo descontraído e os novos talentos que já são sucesso no Produtor Crystal

Trilha de Sexta é exibido toda sexta-feira no YouTube da Record TV e no Portal R7

Trilha de Sexta é exibido toda sexta-feira no YouTube da Record TV e no Portal R7

Reprodução/Portal R7

O "sextou" já está diferente depois da estreia do Trilha de Sexta. O happy hour que o R7 e a Crystal levam semanalmente para sua casa veio recheado de coisa boa na última sexta (18) e teve a participação de convidados muito especiais.

O cantor Higor Rocha e sua banda e o trio Eu, Trovador, cantaram aqueles sucessos que fazem qualquer um ter vontade de dançar e também falaram sobre o romantismo na música. A apresentadora Jackie Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) receberam a stylist Mariana de Moraes para um papo que não sai de moda. Tudo isso, claro, com aquela Cerveja Crystal gelada que deixa tudo ainda melhor.

Higor Rocha

No Trilha de Sexta, o cantor falou sobre o início da sua carreira e relembrou sua participação em diferentes programas de calouros na TV que, segundo Higor, o prepararam para alcançar seu espaço na música. Cantor desde os 5 anos de idade, Higor deu conselhos para pessoas que querem seguir na música e falou da importância de colocar o coração em tudo o que fazemos. "Eu acho que o mundo, cada dia mais, tem mostrado para gente que [o que importa] é o que você faz com o coração. Não é a afinação, não é o melhor instrumento, não é a melhor gravação, não é. É aquilo que simplesmente você faz e as pessoas gostam", diz Higor. Ele ainda cantou os sucessos "Saudade", "12 horas" e "Antigo Morador".

Eu, Trovador

O trio, que é conhecido pelo romantismo, finalmente respondeu a pergunta que todo mundo quer saber: quem é o mais romântico entre eles? Para eles, ser compositor traz um certo romantismo aos olhos das pessoas, mas nem sempre isso é verdade. Guga Fernandes, o vocalista, ainda brincou: "Na verdade eu sou um Shrek!". Entre os hits que eles cantaram estão "A Namorada", "Menina Veneno", "Envolvidão/Deixa (Medley)", "Enquanto Cê Não Vem" e "Pra Matar a Saudade".

Mariana de Moraes

A paranaense Mariana de Moraes conversou com Orestes sobre a importância de correr atrás dos próprios sonhos. Em 2014, ela deixou o Brasil rumo a Londres, onde estudou moda. Para a stylist, a Europa, que é o berço da moda, era um sonho e a carreira exigiu uma especialização mais focada. De volta ao Brasil, Mariana agora mora e trabalha em São Paulo, mas sempre dá um pulinho em Londres para rever os amigos e se atualizar sobre as tendências das passarelas.

Produtor Crystal

Além dos grandes nomes do Trilha de Sexta desta semana, o Produtor Crystal ainda apresentou novos sucessos que buscam seu lugar no mundo da música e segue aberto para quem também quiser participar, independente do ritmo que canta ou toca.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário aqui, enviar um vídeo com música autoral, indicar as redes sociais, daí a Crystal e o R7 fazem a curadoria dos nomes da semana. Os selecionados têm seus trabalhos divulgados nas redes sociais do portal e no Trilha e Sexta!

Os nomes do quarto Produtor Crystal são:
@EdsonEDaniloOficial com "Minha Certeza é Te Amar"
@CantorHenriqueHames com "Me Escuta"
@JosafaDomingues com "Ei, Moça"
@CastroDiney com "Da Pior Maneira"
@ErnaniVocals com "Se Eu Tivesse Asas"

Últimas