Música Vitão é diagnosticado com laringite aguda e adia shows drive-in

Vitão é diagnosticado com laringite aguda e adia shows drive-in

Cantor vai ficar em repouso por recomendação médica; apresentações que ele faria em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendadas

  • Música | Do R7

Cantor está de repouso

Cantor está de repouso

Reprodução/Instagram

Vitão foi diagnosticado com uma laringite aguda, uma inflamação da região onde se situam as cordas vocais. A informação foi confirmada em nota encaminhada pela assessoria  de imprensa do cantor.

"Por recomendações médicas, o cantor ficará alguns dias de repouso. Vitão agradece o carinho e compreensão de todos seus fãs e espera encontrá-los em breve", informou o comunicado.

Os shows drive-in que Vitão faria em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendados e já têm nova data marcada: 11 de setembro em Piracicaba e 28 do mesmo mês em Campinas e em Brasília.

Leia a nota na íntegra

As datas dos shows de drive-in do cantor Vitão em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendadas devido a uma laringite aguda. Por recomendações médicas, o cantor ficará alguns dias de repouso, mas as novas apresentações já tem data para acontecer nos dias 11/09 em Piracicaba e Campinas e 28/09 em Brasília.

Vitão agradece o carinho e compreensão de todos seus fãs e espera encontrá-los em breve.

Últimas