Entretenimento Nattan anuncia que se afastará dos palcos para cuidar da saúde: 'Não conseguia cantar'

Nattan anuncia que se afastará dos palcos para cuidar da saúde: 'Não conseguia cantar'

O cantor cancelou alguns dos shows que faria no fim do ano e usou as redes sociais para conversar com fãs

O cantor conversou com os fãs e agradeceu pelo apoio

O cantor conversou com os fãs e agradeceu pelo apoio

Reprodução/Instagram/@nattan

Após sucesso em 2023, o cantor Nattan anunciou nas redes sociais que se afastará dos palcos para cuidar da saúde. Por meio de um comunicado, a equipe do artista revelou que ele passou por um tratamento de uma infecção que afetou suas cordas vocais. Em seguida, Nattan também publicou um vídeo para explicar a situação aos fãs.

Segundo a nota, o cantor cearense foi diagnosticado com uma bactéria chamada H. Pylori, e os antibióticos utilizados durante o tratamento causaram um grande refluxo, gerando um edema e inchaço nas cordas vocais. A decisão para pausar a agenda de shows foi recomendada pela médica e fonoaudiológica de Nattan. 

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar. É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro", revelou o artista, que precisou cancelar algumas apresentações que faria no fim do ano.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Apesar do quadro de saúde, Nattan se apresentou na virada do ano, no Rio de Janeiro. Na publicação, ele diz que apesar de ter conseguido realizar o sonho de cantar no Réveillon de Copacabana, sua voz ficou totalmente rouca após o show.

Por fim, o artista agradeceu o apoio e mensagens dos fãs e prometeu voltar aos palcos logo que se recuperar: "Esse é o momento de parar, me cuidar, me juntar às pessoas que estão me acompanhando para ver qual tratamento devo fazer. Quero voltar para vocês seguro. Nunca baixei a cabeça e nem deixei uma oportunidade passar pelas minhas mãos sem pegá-la. Vou me cuidar e voltar 100%".

Últimas