Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Fã refaz Chrono Trigger no estilo HD-2D e resultado é impecável

Um dos maiores – se não o maior – candidatos a um remake no extenso catálogo da Square Enix, Chrono Trigger foi reimaginado por...

Outer Space|Do R7

Fã refaz Chrono Trigger no estilo HD-2D e resultado é impecável
Fã refaz Chrono Trigger no estilo HD-2D e resultado é impecável Fã refaz Chrono Trigger no estilo HD-2D e resultado é impecável

Um dos maiores – se não o maior – candidatos a um remake no extenso catálogo da Square Enix, Chrono Trigger foi reimaginado por um fã talentoso como um jogo no padrão HD-2D de Ocotopath Traveler.

Usando o próprio Unreal Engine, que é a ferramenta usada para os jogos HD-2D da Square Enix, o artista proprietário do canal Dott no YouTube recriou o cenário de Leene Square de Chrono Trigger, dando aos fãs uma amostra bastante realista de algo que a própria Square Enix pode vir a construir em um futuro próximo. O resultado é impecável e poderia facilmente ser confundido com um remake oficial.

Chrono Trigger foi lançado no Super Nintendo e lá ficou como um dos RPGs mais amados da Square Enix, dividindo os louros com outros favoritos como Final Fantasy VII, IV e VI. Curiosamente, a produtora investiu em uma remasterização da sequência menos famosa, Chrono Cross, no ano passado, o que pode significar que tem planos mais ambiciosos guardados para Chrono Trigger.

No ano passado foi revelado que o próprio presidente da Square Enix seria um entusiasta do estilo HD-2D e teria pedido à suas equipes sugestões de novos remakes. Estes então tiveram a ideia de começar resgatando outro RPG do SNES, Live A Live, lançado no ano passado para o Switch.

Publicidade

Você gostaria de um Chrono Trigger no estilo HD-2D ou prefere esperar por um remake 3D maior, no estilo de Final Fantasy 7 Remake?

O post Fã refaz Chrono Trigger no estilo HD-2D e resultado é impecável apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.