Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Assessoria de Cristiano Araújo diz que não vai comentar vídeo sobre suposto filho do cantor

No Facebook, mulher pede ajuda para fazer DNA de garoto de 13 anos

Pop|Do R7


Vídeo foi muito compartilhado na web
Vídeo foi muito compartilhado na web

Um vídeo publicado no Facebook nesta quarta-feira (24) chamou a atenção de muita gente. Nas imagens, uma mulher identificada como Sara Nellye diz que seu filho pode ser do cantor Cristiano Araújo. Sara pede ajuda para descobrir se o menino de 13 anos é mesmo filho do sertanejo.

— Eu tô aqui para pedir a ajuda de quem puder me ajudar, porque eu sei que agora não é o melhor momento para eu entrar em contato para falar isso, mas infelizmente eu não tive outra opção.

R7 procurou a assessoria de imprensa do cantor, que disse que não vai comentar o vídeo neste momento, já que todos ainda estão abalados com a tragédia. Eles também informaram não ter conhecimento de quem é Sara. 

Em conversa com o R7, uma fonte próxima a Sara afirmou que ela não esperava um retorno tão negativo nas redes sociais. Ela estaria em casa e teve que bloquear seu Facebook, para proteger suas informações pessoais e para evitar ameaças e comentários maldosos. 

Publicidade

A fonte também diz que Sara nunca quis que o caso se tornasse público, que gostaria que, caso a paternidade fosse confirmada, apenas ela, Cristiano e seus familiares ficassem sabendo. No entanto, ao saber da morte do cantor, ela teria ficado em choque e decidiu publicar o vídeo. 

Sara procurou um advogado para dar sequência ao caso.

Publicidade

No vídeo, Sara diz que iria procurar Cristiano Araújo no próximo dia 9 de julho, quando haveria um rodeio perto de sua cidade, no qual Cristiano iria se apresentar. 

— Há 13 anos, eu o conheci numa festa que teve no interior. A gente se conheceu, eu tinha 15 anos e ele também. A gente acabou tendo um relacionamento rápido e depois disso eu descobri que estava grávida do meu filho, que hoje tem 13 anos. Depois disso, sempre tive essa dúvida. Quando eu falei para a minha mãe, meus pais não me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho. Ficou e meu filho foi registrado por esse pai dele, que hoje, infelizmente, também não está mais vivo.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

A publicação no Facebook já foi vista por quase 900 mil pessoas. Sara conta ainda no vídeo que seu filho já teria se encontrado com Cristiano.

— Eu queria buscar, eu não sei como é que eu faço, para tirar essa dúvida, porque o meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, ele gosta das mesmas coisas que ele. Inclusive meu filho já estava com ele. O sentimento que os dois tiveram um para o outro foi uma coisa que não dá para explicar, foi emocionante, a minha mãe ficou emocionada no momento, mas a gente queria poder tirar essa dúvida. Meu filho tem o direito de saber se ele é o pai dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.