Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Empresário de Cristiano Araújo deixa mensagem de agradecimento nas redes sociais: “Amo vocês”

Vitor Leonardo estava no carro na hora do acidente que matou o sertanejo e a namorada

Pop|Do R7


Empresário faz homenagem ao sertanejo e namorada
Empresário faz homenagem ao sertanejo e namorada

Nesta terça-feira (30), Vitor Leonardo, empresário de Cristiano Araújo, usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs. Ele era um dos passageiros do carro na hora do acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Moraes.

— Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Cristiano Araújo e Allana. 1 semana. Amo vocês para sempre.

Cristiano Araújo e Allana: uma história de amor abreviada pela tragédia na BR-153

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais amados do Brasil

Publicidade

Cristiano Araújo, 29 anos, e Allana Moraes, 19 anos, morreram na última quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. O sertanejo se apresentou na noite de terça-feira (23) em uma Festa Junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, e o empresário Vitor Leonardo. Por volta das 3h, o carro capotou na BR-153. Allana morreu no local do acidente. O sertanejo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A missa de sétimo dia de Cristiano Araújo está marcada para quarta-feira (1º), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Publicidade

Leia mais

Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo

Irmão de Cristiano Araújo também é cantor e compositor: “Sem palavras. Descanse em paz”

Assista gratuitamente à programação da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.