Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Equipe de Cristiano Araújo nega briga com a família pela herança do cantor

Comunicado é assinado pelo pai e pelo empresário do sertanejo

Pop|Do R7


Cristiano Araujo morreu com a namorada em um acidente de carro
Cristiano Araujo morreu com a namorada em um acidente de carro

A família de Cristiano Araújo e o empresário do cantor não estão brigando pela herança do sertanejo. A informação foi divulgada no início da noite desta terça-feira (7) em comunicado enviado pela equipe e pelo pai do cantor, João Reis de Araújo.

No texto, eles dizem que “muitas notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo. Além de meramente especulatórias, estas mídias têm infringido o momento de dor dos familiares e amigos”.

— Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araujo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor.

Fotógrafo de Cristiano Araújo publica última imagem do cantor com a namorada

Publicidade

O próprio comunicado lista as notícias ditas como falsas. Elas dizem que “o empresário Vitor Leonardo entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões”.

— Todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas, são inverídicas. As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso. Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto, inverídica.

Publicidade

Ouça as músicas que Cristiano Araújo gravou pouco antes do acidente

O texto é assinado por João Reis de Araújo, pai do sertanejo, e a CA Produções, empresa que cuidava da carreira do músico.

Publicidade

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho, aos 29 anos, emum grave acidente de carro no interior de Goiás. A namorada do sertanejo, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu. Por volta das 3h, o carro em que o casal viajava capotou na BR-153. Allana morreu no local do acidente. O sertanejo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O segurança que dirigia o veículo, Ronaldo Ribeiro, e o empresário Vitor Leonardo, sobreviveram ao acidente.

Leia mais notícias sobre o mundo Pop

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.