Logo R7.com
RecordPlus
Cinema de Segunda

Fiona passa por harmonização facial em ‘Shrek 5′ e fãs da franquia criticam

Trailer lançado nesta terça-feira (16) mostra o novo visual dos personagens

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A Fiona original e a versão dela em 'Shrek 5': harmonização que não deu certo Reprodução

O novo visual dos personagens da franquia Shrek parece não ter agradado os fãs. Depois do lançamento do trailer de Shrek 5 nesta terça-feira (16), as redes sociais foram tomadas por críticas, principalmente em relação ao design de Fiona.

A princesa ogro, que no original tem a voz de Cameron Diaz, passou por uma verdadeira harmonização facial para aparecer no novo filme, que tem estreia marcada para junho de 2027.


Veja Também

O povo, é claro, fez o que sabe fazer melhor nas redes sociais: criticar!

Como vai ser o filme?

A gente tem poucos detalhes da trama. O que dá pra ver no trailer é que Shrek, Fiona e Burro saem em uma nova aventura, que vai envolver os seus filhos.


Além de Cameron Diaz, retornam ao elenco Mike Myers, como Shrek, e Eddie Murphy, como Burro. A direção do filme é da dupla Conrad Vernon e Walt Dohrn.

Veja o trailer

Search Box

👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.