Logo R7.com
RecordPlus
Cinema de Segunda

Sessões de ‘Michael’ têm briga no público e dança em frente à tela

Cinebiografia do Rei do Pop estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23)

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A cinebiografia "Michael", sobre Michael Jackson, estreou nos cinemas brasileiros em 23 de abril.
  • Confusão foi registrada nas sessões, incluindo brigas entre o público e a crítica.
  • Um incidente notável ocorreu no Rio de Janeiro, onde o público começou a imitar o cantor durante os trailers, resultando em xingamentos.
  • Em outra sessão, um fã subiu ao palco para dançar antes do filme acabar, enquanto em Hollywood o público aguardou os créditos para se divertir.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cena do filme 'Michael', estrelado por Jaafar Jackson Divulgação

Michael, a cinebiografia de Michael Jackson, acabou de chegar aos cinemas. E já pipocam registros de muita confusão por aí. E nem estamos falando do embate entre o público, que gostou, e a crítica, que torceu o nariz para o filme.

Nas redes sociais, já é possível ver diversos vídeos que fazem quem curte sossego no cinema ficar de cabelo em pé.


Um dos casos aconteceu no Rio de Janeiro. Na pré-estreia, a treta aconteceu antes do filme começar. A confusão teria começado por causa de gritinhos imitando Michael Jackson durante os trailers.

A irritação se transformou em xingamentos e o clima esquentou. Os brigões foram expulsos da sala bem no momento em que o filme começou.


Em outra sessão, um fã do cantor se sentiu no direito de subir ao palco em frente à tela para dançar igual ao cantor.

Em Hollywood, no tradicionalíssimo Chinese Theater, o público pelo menos esperou o filme acabar para dançar durante os créditos. Aí, sim, ficou legal.


👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.