Mansão de Gene Hackman estava completamente infestada de ratos mortos e ninhos
Mulher do ator morreu devido à síndrome pulmonar por hantavírus, doença causada pelo contato com excrementos de roedores

As autoridades do estado do Novo México, nos Estados Unidos, divulgaram novas informações sobre as circunstâncias da morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e de sua mulher, a pianista Betsy Arakawa, de 65 anos.
Segundo o site TMZ, as investigações concluíram que a mansão do casal estava tomada por uma grave infestação de ratos. No local, foram encontrados ninhos, fezes e diversos roedores — vivos e mortos — principalmente nas garagens e no sótão da residência.
Além disso, também foram localizadas algumas ratoeiras na propriedade, um indício de que Gene Hackman e a mulher já vinham tentando controlar o problema.
Veja também
Essas novas revelações sustentam ainda mais a causa apontada para a morte de Betsy Arakawa. Ela teria morrido em 12 de fevereiro, vítima da síndrome pulmonar por hantavírus, uma doença rara causada pelo contato com roedores ou com suas fezes, saliva e urina.
Gene Hackman, que havia sido diagnosticado com Alzheimer, morreu alguns dias depois, em decorrência de uma cardiopatia. Os corpos do casal foram encontrados em 26 de fevereiro de 2025.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp