Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy estaria em crise

Fãs perguntam sobre fim do relacionamento de sete anos 

Fabíola Reipert|Do R7

Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados há sete anos
Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados há sete anos Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados há sete anos

Preta Gil disse que está se preparando emocionalmente para dar uma notícia a seus fãs. E que vai explicar seu sumiço das redes sociais. A cantora passou semanas sem aparecer.

Todos os que acompanham o mundo dos famosos sabem que a filha de Gilberto Gil está fazendo tratamento contra um câncer no intestino e passando por quimioterapia.

Mas tem outro problema aí. Há rumores de que Preta e o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, podem estar separados ou passando por uma crise. É um casamento de sete anos. Eles nao tem mais aparecido juntos na internet, e isso está deixando os fãs da cantora intrigados, pois o casal sempre expôs bastante o relacionamento.

O último post de Preta com o marido foi em janeiro. Já a última vez que Rodrigo publicou uma foto com ela foi em abril do ano passado. Agora ele também anda afastado das redes sociais.

Publicidade

Recentemente, Preta Gil precisou da ajuda do amigo Gominho, que até se mudou para a casa dela para dar uma força nesse momento difícil, principalmente com a luta dela contra a doença.

Os fãs já perceberam que tem algo estranho acontecendo e estão deixando vários comentários nas redes sociais de Preta e Rodrigo para perguntar se o casamento acabou.

Publicidade
A cantora fez vídeo para dizer que em breve vai contar o que está acontecendo
A cantora fez vídeo para dizer que em breve vai contar o que está acontecendo A cantora fez vídeo para dizer que em breve vai contar o que está acontecendo

Preta Gil fez um vídeo em que afirma que vai dizer o que está acontecendo. Veja o que ela falou:

"Amores, estou aqui, estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos 25, 30 dias, quase um mês. Mas o que importa mesmo é que eu estou bem, estou me recuperando, voltando à normalidade, para daqui a pouco voltar ao meu tratamento oncológico".

Publicidade

"Estou me preparando emocionalmente para contar para vocês o que aconteceu, mas voltando a dizer que o que importa é que estou bem e que amo vocês, meus fãs, minha família, desculpa o sumiço".

O blog procurou a assessoria de Preta, mas até o momento não houve resposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.