Filha de Renato Aragão trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver, diz jornalista
Juliana Rangel Aragão seria renegada pelo pai e fez vaquinhas na internet para cobrir despesas pessoais

O jornalista Rafael Spaca, diretor do polêmico documentário em produção Trapalhadas sem Fim, fez uma revelação surpreendente sobre a família do ator Renato Aragão, o eterno Didi Mocó.
Em entrevista ao podcast Salada Cast, o documentarista revelou que o artista tem uma filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, que, embora viva com ele em sua mansão, seria renegada pelos familiares. “Tem outra filha dele, a Juliana, que eles escondem. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, sua primeira esposa. Ela pouco aparece”, contou Rafael.
Veja também
Segundo o jornalista, a filha mais velha de Renato Aragão trabalha como motorista de aplicativo. “Se você buscar na internet, vai ver que ela fez uma vaquinha para pagar algumas despesas pessoais”, acrescentou.
O Blog da Fabíola Reipert confirmou que Juliana usou o site Vakinha para pedir ajuda financeira em duas situações. Em 2021, ela criou uma campanha com a meta de R$ 550 para comprar medicamentos para asma.
Já em novembro de 2023, ela iniciou uma nova arrecadação, desta vez visando levantar R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro que utiliza para trabalhar. “Estou trabalhando no calor e passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto”, explicou.
Além disso, Rafael afirmou que Juliana levou um “calote” de Renato Aragão e sua mulher, Lilian. “Ela é um corpo estranho dentro da casa”, disparou o documentarista.

Apesar de viver longe dos holofotes, a filha mais velha de Renato Aragão já publicou fotos ao lado do pai e da irmã mais nova nas redes sociais. Nos registros, feitos durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, aparece também o ator Nicolas Prattes, ex-namorado de Lívian Aragão e atual marido de Sabrina Sato.


Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp