Irmão de Oruam teme reação de Marcinho VP após prisão do rapper: ‘Vai destruir o meu pai’
Lucca Nepomuceno fez desabafo nas redes sociais e pediu corrente de oração pelo irmão
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O empresário Lucca Nepomuceno, irmão do rapper Oruam, usou as redes sociais, na última quarta-feira (23), para comentar a prisão do cantor, que aconteceu durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
No vídeo publicado, Lucca apareceu emocionado, pediu orações e mostrou preocupação com o impacto da notícia no pai dos dois, ninguém menos que Marcinho VP, apontado como líder do Comando Vermelho e preso há quase 30 anos.
“Todo mundo sempre espera que eu seja forte nesses momentos, mas não dá para ser forte o tempo todo. Levar meu irmão preso, ver o estado da minha mãe… Dói muito. E me dói mais ainda pensar que isso vai destruir o meu pai quando ele souber disso lá dentro”, desabafou Lucca.
Veja também
Ele reconheceu que o irmão errou, mas não poupou críticas à ação policial: “Ele próprio sabe que se excedeu, agiu por impulso. Mas a ação dele foi baseada na conduta dos policiais que estavam agredindo as pessoas que o acompanhavam. Todos viram… Não vamos para a porta do presídio fazer baderna. Vamos mobilizar um exército de joelhos no chão. Peço que vocês façam uma corrente de oração pelo Mauro”.
E terminou o desabafo com esperança: “Meu irmão não é bandido. Ele vai sair de lá e vai dar muito orgulho pra gente ainda. A justiça do homem me faz desacreditar, mas a justiça divina não falha”.
Para quem não sabe, Oruam é o nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno — “Mauro” ao contrário. O rapper tem 24 anos e carrega tatuagens em homenagem ao pai e também ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.
Veja o post de Lucca Nepomuceno na íntegra:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp