Maya Massafera diz que só os ‘mais simples’ a acham magra demais, ‘brasileiros de elite’ não
Influenciadora rebateu críticas em declaração controversa nas redes sociais

A influenciadora Maya Massafera causou polêmica ao responder às críticas que tem recebido por estar supostamente magra demais.
Em um vídeo publicado no Instagram, ela rebateu os comentários e chamou atenção ao dizer que “gente rica é apaixonada pela magreza”, enquanto “gente mais simples gosta de gente mais cheinha”.
Veja também
“No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra”, começou a modelo.
No entanto, ela explicou que a sua avó, uma pessoa “mais simples”, segundo a influenciadora, gosta de “gente mais cheinha”.
“Minha avó é mais simples e ela fala: ‘May, engorda um pouco, parece que está passando fome’. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha”, continuou.
Em seguida, Maya Massafera fez a declaração que viralizou nas redes sociais: “Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Eu não estou nada magra pra eles ou pra brasileiros também da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra”.
Por fim, concluiu o raciocínio e reforçou que estudou na melhor faculdade de moda do mundo...
“Os desfiles de moda, a elite, gostam de uma pessoa magra. Então, não tem por que a gente atacar o outro: você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua condição financeira. E quem é magro, vice-versa [...] É uma questão de cultura”, finalizou.
Sendo rico, pobre, mais simples, francês ou brasileiro da elite... o pessoal poderia deixá-la em paz com o peso dela, né?